Paginas

Em busca das sobrancelhas perfeitas #1






É uma tarefa árdua para todas nos ficarmos de bem com nossas queridas sobrancelhas. Achar o lugar para fazê-las parece quase impossível e o formato adotar então??
O formato do rosto manda bastante na hora de arrancar os pelinhos, não adianta achar o formato das sobrancelhas da coleguinha linda “tentar” fazer igual e se arrepender por não ter ficado tão legal, imagine ficar dias esperando elas crescerem novamente para não ter que correr do espelho aos prantos de tanta infelicidade.
É o que acontece comigo quando tento dar uma de design, há um tempo coloquei na cabeça que queria ter elas mais finas e arqueadas, minha sobrancelha é extremamente grossa e bem cheia(puxando meu querido pai), muita gente diz que tenho muita sorte por ter tantos pelos, para mim é o fim, o tempo que elas levam para crescer é muito menor do que de outras pessoas que conheço, então tirei alguns pelos por conta própria... socorrooo que falha horrível.
Depois dessa bola fora e vários dias reclamando resolvi procurar um lugar especifico para cuidar delas, lá recebi uma pequena bronca, super construtivel,e fui sentenciada a não tirar um pelo sequer, a TREVA. Agora tenho a missão de comparecer por lá de 15 em 15 dias. Vou colocar depois as fotos para vocês da navalhada que cometi e como elas estão se recuperando.
E a meninas vocês já passaram pela mesma situação que eu??

Nenhum comentário

Postar um comentário