Paginas

Fun friday

Olá gente, boa noite !!
Agora que já nos apresentamos, que comecem as postagens ! =)

A fun friday, é uma coluna de todas as sextas (óbvio, rs) que eu vou escrever, para falar de coisas cotidianas, que a maioria das pessoas se identifica. Sugestões como sempre, muito bem vindas. Vou compartilhar histórias minhas, de amigas, enfim. Espero que gostem e se divirtam comigo. :)

Com tantos assuntos, milhares de ideias e dicas, na hora de escrever mesmo, tudo se mistura e bate uma dúvida danada, rs.

Mas aproveitando o clima de férias, vou falar hoje sobre viagem. Para mim a mais inesquecível de todas, foi para Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Além das praias maravilhosas (água geladíssima, diga-se de passagem, haha.)
Além de sol, mar, sombra e água fresca, a gente sempre espera mais de uma viagem, algo que surpreenda e fuja do tradicional. Eu fui em uma excursão e fiz amizade com duas meninas, com um espírito aventureiro como eu.

E fomos procurar algum lugar legal, para sair a noite. Saímos sem rumo, e achamos um barzinho (desses bem simples) tava rolando uma música ao vivo, e resolvemos sentar lá. E fomos surpreendidas logo de cara, fomos recebidas com uma música oferecida para gente, dessas que elevam a auto estima de qualquer mulher. Conhecemos um gay, meeeeeeega gente boa e simpático, que logo fez questão de nos apresentar para os "artistas" da noite, que eram seus amigos, e estavam lá comemorando algum título de futsal, futebol, ou coisa parecida. Eram lindos, cheirosos, sarados, aaah... lembro como se fosse hoje, rs.

Conversa vai, conversa vem, o nosso amigo gay nos convidou para uma boate que ele era promoter, e nós aceitamos. Voltamos para o hotel, nos arrumamos e chegamos na tal boate, os atletas maravilhosos acabaram não indo :(
Resolveram ir pra outro lugar, mas o lugar era ótimo, cheio de gente interessante. E logo começamos a paquerar outros cariocas. Conheci um carioca super fofo, me disse que adorava o jeito das mineiras, conversamos a noite toda, trocamos telefone, facebook, e tudo mais. As meninas que estavam comigo, conheceram dois primos e da boate foram ver o pôr do sol com eles na praia, oownt. *-*

Resumindo... nenhuma de nós três encontramos com eles de novo. Mas voltamos cheias de histórias para contar, e no final isso é o lado bom da vida, conhecer pessoas, lugares, experiências novas, que podem dar certo e virar algo sério, ou não, e levamos disso boas lembranças.

Espero, que gostem.. Beijos e até as próximas ... :*

Nenhum comentário

Postar um comentário