Paginas

Fun Friday

Heello amores! A segunda fun friday vem em ritmo de Copa.

Quem não sonha com um conto de fadas ? E com o nosso país sediando a copa, milhares de "gringos" estão por aqui, e nós mulheres, as vezes somos pegas pensando se o nosso príncipe encantado não veio de longe e essa é a grande oportunidade do destino. Enfim, sonhando alto ou não, essa coisa de aventura mexe com o nosso imaginário.

Sonho impossível ? Não! Respondo com toda certeza. Além do futebol, os turistas também vem pela simpatia brasileira, samba, e é claro a beleza das anfitriãs, rs. Alguns vão querer apenas diversão, mas se o destino te reservar algo maior que isso, é algo relativamente possível.

Uma amiga minha há um tempo atrás saiu para uma balada, em um fim de semana como qualquer outro, e nessas surpresas da vida, conheceu um italiano que estava trabalhando aqui, trocaram olhares, beijos, telefones e foram mantendo contato até que virou namoro. Tudo lindo e maravilhoso, quando veio a parte burocrática da história, o visto dele estava vencendo e o namoro dos sonhos se complicou. Como continuar com toda a distância ? Como conviver com a saudades ?

Eu era uma das que, como a maioria achava que seria o fim, mas minha amiga resolveu abrir mão de TUDO, emprego, faculdade, família e amigos, para ficar com seu "amore" italiano, e no final das contas, deu tudo super certo, eles estão apaixonados e venceram as fronteiras e a distância.

Moral da história: NADA se torna impossível quando tem que acontecer, como na frase de autor desconhecido "Dizem que quando é para dar certo, até os ventos sopram a favor".

Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário

Postar um comentário