Paginas

Mania de sapatos!




Olá, pessoas..

Hoje eu vou falar de uma das grandes paixões do universo feminino. Além de roupas, bolsas, acessórios e maquiagem 99,9 % das mulheres são looucas por sapatos. E a moda contribui para a paixão são vários modelos diferentes a cada coleção, que nos deixa com a impressão que não temos o suficiente.

E isso é oficial uma pesquisa feita com mulheres nas capitais brasileiras, confirma que pelo menos 50% das entrevistadas assumem comprar sem necessidade. Eu mesma sou uma vítima desse consumismo, a cada estação me vejo obrigada a adquirir mais alguns. No outono-inverno do ano passado aderi a moda das botas com speakes, que esse ano perderam o lugar para as franjas. Resultado: Uma infinidade de calçados guardados na sapateira.

 Uma dica é não colecionar muitos pares da "modinha" do momento, prefira os modelos bonitos e mais básicos, para assim ter uma peça coringa, poderá usá-lo o ano inteiro sem parecer ultrapassada demais, por que nada pode ser pior para uma mulher do que a sensação de que está chamando atenção de uma forma negativa.

Mas apesar de qualquer conceito sobre atual ou ultrapassado, a moda consiste em se sentir bem, nada de usar algo que não te valoriza ou que não te agrade, estar confortável com você mesma é o começo de toda e qualquer tendência.

Beijos e até a próxima! :*

Nenhum comentário

Postar um comentário