Paginas

Não saio sem ...



Boa noite minhas lindas ...
Como está sendo o final de semana ??
Espero que esteja sendo maravilhoso ...
Bom como meu primeiro post oficial, pensei ... pensei... e pensei de novo, eram tantas ideias, tantas coisas pra falar que custei a me decidir, mais enfim consegui e estou aqui torcendo para que gostem !
Vou falar hoje que um dos produtos que mais amo e que não pode faltar na nécessaire de nenhuma de nós, adivinhem qual é ??
É claro que é o nosso querinho batom... Isso mesmo, eu posso sair de casa com o rosto lavado, sem nenhum pingo de maquiagem, mais eu não saio sem um batonzinho nos lábios, não fico sem ele, melhor eles... rsrsrrs
Não só por ser maquiadora mais também por ser viciada em batons tenho uma pequenina coleção, são varias cores e de varias marcas, é claro que tenho o meu favorito, mais sempre compro novos para testar. 
Olha só alguns deles. 



E você, o que não pode faltar em sua nécessaire ?? E o que não pode faltar em seu rosto para se sentir uma diva e arrasar por ai ??
Beijinhos minhas lindonas...
Até o próximo post !!!

Nenhum comentário

Postar um comentário