Paginas

O casamento é de manhã e agora ?

Oiii meninas Bom dia!, peço desculpa a vocês minha lindas há duas semanas não apareço por aqui, mas eu tenho um explicação, minha vida estava um pouco corrida semana de aniversario da irmã um prova da faculdade pendente.. junto tudo e quase fiquei doida haha. Mas enfim passou e estou de volta.

E o post de hoje é pra quem fica na duvida em o que vestir naquele casamento que cismaram que seria de manhã bem naquele domingo ensolarado e em um local bem inusitado, já que por aqui o costume é casamento a noite e na igreja a cabecinha da um nó e nos deparamos com uma situação bem complicada.
Pesquisei, pesquisei e pesquisei e enfim achei três inspirações para poder arrasar.

O primeiro é um vestido longo floral suuuuper divo que pode ser usado com uma rasteira ou um salto de preferência, você pode se jogar nos acessórios neutros, uma maquiagem clara e nos cabelos um coque mais soltinho despojado ou os cabelos ao vento.


O segundo é um look bem romântico nude com um brilho discreto na saia, meninas esse nem preciso falar muito né essa combinação fala por si só, APAIXONADA.

  E por último para você que se encontra em uma situação mais complicada ainda haha MADRINHA, esse vestido glam lindo ainda com essa leveza na saia deixa qualquer uma de nos babando.



E então linda alguma luz no fim do túnel?? espero que essas inspirações ajudem vocês 
Beijos  

Nenhum comentário

Postar um comentário